Jovem é morta a tiros por ex-marido em Ponta Grossa, no Paraná
Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi assassinada no meio da rua pelo e ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante
SBT Brasil
Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, José Cipriano, de 60 anos, no último sábado (30), no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu no meio da rua e foi registrado por câmeras de segurança que captaram o momento em que a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e executada pelo ex-companheiro.
Priscila foi casada com José Cipriano por quase nove anos e havia terminado o relacionamento devido ao comportamento agressivo e abusivo do ex-marido. Segundo familiares,a vítima chegou a ter uma medida protetiva contra o agressor.
+Mulher sofre mal súbito e cai no vão entre o trem e a plataforma em São Paulo
No dia do crime, Priscila estava em uma casa na mesma rua onde vivia com o suspeito, visitando amigos. O ex-marido invadiu o local, iniciou agressões e, mesmo após a jovem tentar fugir até sua van estacionada em frente à residência, ele a alcançou e a matou com disparos de arma de fogo.
Após o feminicídio, José Cipriano fugiu, mas foi localizado pela polícia e preso em flagrante.