Mulher é atropelada em rua onde idoso morreu ao ser atingido por moto empinada
Acidente ocorreu no mesmo local onde, recentemente, um homem foi morto também ao ser atropelado
Rogério Vieira
Uma mulher foi atropelada por uma moto empinada enquanto estava sentada na mesa de uma adega, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo.
A manicure Tamires da Silva Ferreira estava conversando com amigos no momento em que foi atingida. “Senti a pancada e, quando vi, já estava no chão. Foi um milagre [sobreviver]”, disse ao SBT.
+ Mãe de crianças envenenadas é a 4ª vítima de intoxicação no Piauí
A vítima teve ferimentos em várias partes do corpo, como costas e perna. Ela ressaltou que é comum que os motoristas dirijam em alta velocidade no local, a cerca de 200 metros de sua casa.
+ PM com 80 mil seguidores é morto a tiros por colega em discussão
Ainda de acordo com a vítima, o motociclista vive na região e já tinha passado em alta velocidade pelo trecho antes dela ser atingida. “O que me salvou foi que bati na moto. Caso contrário, poderia ter batido em outro carro que estava na rua. E, então, bater a cabeça ou ter alguma fratura”.
+ Policial é morto por homens que fingiam ser moradores em situação de rua
Este acidente ocorreu na mesma rua onde, recentemente, um homem de 55 anos, foi morto ao ser atropelado por um motociclista que empinava a moto. Ele estava com o neto, de 6 anos, que também foi atingido e ferido. O motociclista foi preso em flagrante.