Publicidade
Polícia

Policial é morto por homens que fingiam ser moradores em situação de rua

Crime foi registrado durante tentativa de roubo na zona leste de SP; outro suspeito segue foragido

Imagem da noticia Policial é morto por homens que fingiam ser moradores em situação de rua
• Atualizado em
Publicidade

Um agente da Polícia Civil foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (6), na região de São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. José Arnaldo do Nascimento, de 57 anos, foi abordado por dois criminosos que se passavam por moradores em situação de rua.

+ Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de viatura da PM

O crime ocorreu por volta das 16h30. Os suspeitos abordaram o policial e um deles conseguiu roubar a arma do agente. Em seguida, ao perceber que se tratava de um policial, o criminoso efetuou disparos, atingindo a vítima com cinco tiros — quatro na cabeça e um no abdômen. Além da arma, a dupla também roubou cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Câmeras de segurança flagraram os suspeitos caminhando pela via minutos antes do ataque. Após o crime, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Incêndio atinge casa, explode munições e bombeiro fica ferido

Equipes do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizaram buscas na área e prenderam um dos envolvidos, Douglas Cabral de Oliveira, de 40 anos, que já possui passagem por roubo. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por latrocínio.

O segundo suspeito conseguiu escapar, levando a arma e o dinheiro roubado. Imagens de câmeras de segurança são analisadas para tentar identificar e localizar o foragido.

José Arnaldo do Nascimento integrava a Polícia Civil desde 2001 e estava atualmente lotado no 65º Distrito Policial, em Artur Alvim.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade