Mulher confessa que matou e esquartejou ex-marido em Leme (SP)
Presa chegou a registrar desaparecimento junto com a ex-cunhada, mas polícia encontrou falhas no relato
Uma mulher de 28 anos confessou que matou e esquartejou o ex-marido, em Leme (SP). Paloma Pamela Santino da Silva, foi presa temporariamente na última terça-feira (13).
+ Menina de 2 anos é encontrada viva após 36 horas desaparecida em Araruama, no Rio
Éder Ericles de Oliveira em Leme tinha 39 anos e estava desaparecido desde 28 de julho. Partes do corpo foram localizadas em bueiros de uma via próxima à casa da presa.
Inicialmente, Palmoma registrou um boletim de ocorrência dando conta do desaparecimento do ex. Eles estavam separados recentemente e Éder teria saído de Indaiatuba (SP), onde estava na casa da mãe, para conversar com a ex em Leme. Os dois ficaram juntos no final de semana de 27 e 28 de julho.
No mês anterior, a suspeita tinha registrado um outro boletim de ocorrência, desta vez por violência doméstica, contra Éder, mas desistiu da medida.
+ Vídeo mostra momento em que turista americano encontrado morto chega a hotel acompanhado no Rio
No registro do desaparecimento, Paloma afirmou que Éder devia R$ 30 a um homem não identificado, que estaria ameaçando o ex. Ela foi com a ex-cunhada à delegacia, confirmando o relato feito inicialmente no boletim eletrônico.
Porém, os investigadores desconfiaram do depoimento, apontando inconsistências. A mulher confessou o crime ao ser confrontada com provas. A cabeça e membros da vítima estavam em dois bueiros, enquanto o tronco e o celular, de acordo com o depoimento dela, estavam em uma caçamba, que não estava mais no local indicado. As partes foram levadas à perícia e Paloma segue presa temporariamente.