Motorista sem habilitação que atropelou quatro da mesma família em SP é liberado
Exame para álcool deu negativo e caso foi registrado como lesão culposa
Derick Toda
10/05/2026, 11:01 • Atualizado em 10/05/2026, 11:16
compartilhar
Quatro pessoas da mesma família foram atropeladas na madrugada deste sábado (09), na rua Guabiroba de Minas, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O motorista, de 22 anos, foi liberado após o caso ser registrado como lesão corporal culposa, sem intenção. Ele havia se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas passou por um exame clínico preliminar que não detectou embriaguez.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Segundo relatos, três adultos e uma criança conversavam na calçada, em frente à adega da família, quando, por volta de 00h35, um carro em alta velocidade atingiu o grupo. Imagens mostram que o motorista foi rapidamente contido por um vizinho logo após o atropelamento.
Sequência de erros ao volante
De acordo com familiares, o condutor dirigia em alta velocidade, levava uma criança no banco de trás e não possui carteira de habilitação. O veículo também estava com o licenciamento atrasado. Dentro do carro estavam três pessoas, e nenhuma delas ficou ferida.
Duas das vítimas atingidas não sofreram ferimentos graves, mas uma mulher de 50 anos teve fraturas na tíbia e na fíbula, e uma criança de 11 anos quebrou a perna. Ambos foram levados ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Um homem com escoriações foi atendido no Hospital Geral de Guaianases e liberado, enquanto a esposa foi encaminhada ao pronto-socorro de Ermelino Matarazzo.
A Polícia Civil investiga as causas do atropelamento. A autoridade policial solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal, e o caso foi registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.
Motorista sem habilitação que atropelou quatro da mesma família em SP é liberado Exame para álcool deu negativo e caso foi registrado como lesão culposa Cidades2026-05-10T11:01:45.292Z na madrugada deste sábado (09), na rua Guabiroba de Minas, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O motorista, de 22 anos, foi liberado após o caso ser registrado como lesão corporal culposa, sem intenção. Ele havia se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas passou por um exame clínico preliminar que não detectou embriaguez. + Segundo relatos, três adultos e uma criança conversavam na calçada, em frente à adega da família, quando, por volta de 00h35, um carro em alta velocidade atingiu o grupo. Imagens mostram que o motorista foi rapidamente contido por um vizinho logo após o atropelamento. Sequência de erros ao volante De acordo com familiares, o condutor dirigia em alta velocidade, levava uma criança no banco de trás e não possui carteira de habilitação. O veículo também estava com o licenciamento atrasado. Dentro do carro estavam três pessoas, e nenhuma delas ficou ferida. Duas das vítimas atingidas não sofreram ferimentos graves, mas uma mulher de 50 anos teve fraturas na tíbia e na fíbula, e uma criança de 11 anos quebrou a perna. Ambos foram levados ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Um homem com escoriações foi atendido no Hospital Geral de Guaianases e liberado, enquanto a esposa foi encaminhada ao pronto-socorro de Ermelino Matarazzo. A Polícia Civil investiga as causas do atropelamento. A autoridade policial solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal, e o caso foi registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/motorista-sem-habilitacao-que-atropelou-quatro-da-mesma-familia-em-sp-e-liberado
Marina defende chapa com Tebet: uma preta, uma branca
Pré-candidata ao Senado aposta em dobradinha feminina em SP e afirma que candidaturas representam “lógica do encontro” em meio a cenário político dividido