Motorista de aplicativo morre após tentativa de assalto em Nilópolis (RJ)
Carlos Vinícius Pereira de Azevedo, de 32 anos, fazia uma corrida quando dois passageiros anunciaram roubo
Um motorista de aplicativo foi morto em uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (23), em Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ).
Segundo testemunhas, Carlos Vinícius Pereira de Azevedo, de 32 anos, fazia uma corrida na altura da Rua Júlio Berkowitz quando for abordado por criminosos. Segundo o irmão da vítima, ele estava com uma passageira no momento do crime.
A passageira relatou que o motorista pediu para que ela pudesse sair com uma criança, que estava com ela. Os bandidos permitiram, mas, quando o motorista ia sair do carro, foi alvejado pelos bandidos.
O irmão acredita que o carro tenha feito algum movimento brusco porque ele estava com problema no freio de mão e, segundo ele, o local era de ladeira. A passageira, que estava com uma criança, disse que os criminosos dispararam contra Carlos e que ela, como já tinha saído, não foi ferida.
Os criminosos fugiram do local. Nada foi levado da vítima. Vinícius chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Nova Iguaçu, mas não há informações sobre o enterro. Nas redes sociais, a mulher de Vinícius, Andressa Rodrigues, lamentou a morte do marido. Carlos Vinícius deixa esposa e um filho.
A PM foi acionada para o local e a Polícia Civil realizou perícia. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.