Motorista de aplicativo é agredido após acidente em possível racha na zona norte de SP
Veículo foi atingido por carro que estaria em alta velocidade
Gaby de Saboya
Um motorista de aplicativo ficou ferido após o carro dele ser atingido por outro veículo na Avenida Inajar de Souza, na zona norte de São Paulo.
Segundo testemunhas, o motorista do automóvel branco que causou o acidente estava em alta velocidade, teria furado o sinal vermelho e participava de um racha.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. O vídeo mostra o carro prata atravessando a avenida quando é atingido em cheio pelo outro veículo, que seguia em alta velocidade.
A parte dianteira dos dois carros ficou completamente destruída. Um dos veículos bateu em um poste e o outro ficou apoiado em uma árvore.
A vítima, identificada como Wellington Silva Souza, ficou presa nas ferragens e foi agredida logo depois do acidente, de acordo com familiares. O filho dele afirmou que o pai foi espancado pelo outro motorista e por ocupantes de um segundo carro que vinham logo atrás. Eles fugiram sem prestar socorro.
Testemunhas disseram que o condutor do carro branco estava embriagado e que poderia ter usado drogas.
O motorista de aplicativo foi socorrido e levado para o hospital. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar o responsável pela batida e apurar se houve participação em um racha e consumo de álcool ou drogas antes do acidente.