Exclusivo: Motociclista que roubou Rolex de motorista de Lamborghini é identificado
Ryan Avanço, de 22 anos, mora em Taboão da Serra (SP) e tem passagens criminais; crime foi registrado na zona sul da capital paulista
A polícia identificou o motociclista que roubou um Rolex de um motorista que dirigia uma Lamborghini na avenida Faria Lima, zona sul de São Paulo. O condutor do carro de luxo, após ser roubado, perseguiu o ladrão, atropelou o suspeito e bateu em um poste, no último sábado (18).
O SBT News conseguiu, com exclusividade, a identidade do suspeito. Ryan Avanço, de 22 anos, foi identificado a partir de objetos que deixou cair quando fugiu, segundo a Secretaria de Segurança Pública. O homem abandonou a moto, um revólver calibre 32 e um celular.
Com os itens, a polícia descobriu que a moto estava no nome da mãe do suspeito. A placa do veículo era falsa.
Ryan mora na cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana da capital, e tem passagens criminais. Policiais fizeram diligências em hospitais da região, já que ele pode ter se ferido durante o assalto, e foram até o endereço do ladrão, mas ele não foi encontrado.
Câmeras flagraram o crime. As imagens mostram que o motorista foi abordado por um homem armado em uma moto. Após ter o relógio roubado, um Rolex de ouro branco avaliado em mais de R$ 220 mil, o motorista perseguiu o criminoso e, depois, acertou a moto e um poste.
As imagens ainda mostram que, após ser atropelado, o motociclista se levantou e fugiu, enquanto a vítima saiu do carro, sem ferimentos. O veículo do empresário, uma Lamborghini Huracan, custa mais de R$ 2,5 milhões e, segundo ele, o carro não tem seguro e é exibido em eventos, evitando sair com o automóvel por conta do temor da criminalidade.