Morte de torcedor: Polícia faz buscas por presidente da Mancha Verde
Prisão de presidente, vice e mais quatro integrantes da torcida foi decretada pela Justiça
A Polícia Civil realiza uma operação nesta manhã de sexta-feira (1) para prender o presidente da torcida organizada Mancha Verde e outros cinco torcedores do Palmeiras, suspeitos de envolvimento em uma emboscada contra torcedores do Cruzeiro que resultou em morte.
+ Influenciadora leva facada na Praia de Boa Viagem, no Recife
Agentes foram até uma loja de artigos da torcida organizada, localizada nas proximidades do Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, em busca dos suspeitos e de provas.
Documentos, computador e um cofre foram levados por policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).
Justiça decreta a prisão de presidente, vice e mais quatro integrantes da Mancha
A Justiça de Mairiporã, na Grande São Paulo, decretou nesta quarta-feira (30) a prisão de seis integrantes da torcida Mancha Verde, incluindo o presidente e o vice da organizada, por envolvimento na emboscada contra cruzeirenses, no último domingo (27).
Jorge Luiz Sampaio e Felipe Mattos dos Santos, o Fezinho, presidente e vice-presidente da torcida organizada do Palmeiras tiveram a prisão decretada no fim da tarde. Outros quatro integrantes da diretoria também são procurados: Leandro Gomes dos Santos; Henrique Moreira Lelis; Neilo Ferreira e Silva, conhecido como Lagartixa, e Aurélio Andrade de Lima.