Morre segundo colombiano após briga entre torcedores do Atlético Nacional em Porto Alegre
Secretaria de Saúde confirmou a morte, que aconteceu na noite desta sexta-feira (11)
SBT News
O segundo colombiano ferido após uma briga entre torcedores do Atlético Nacional morreu na noite desta sexta-feira (11), de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde. O conflito aconteceu na região central de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, depois de uma partida do time contra o Internacional pela Copa Libertadores durante a madrugada.
+ Pais fingem sequestro de filho e criança é encontrada no porta malas do carro da família em SP
O homem não teve nome e idade divulgados. Ele estava internado no hospital de pronto socorro da capital e esperava para realizar uma cirurgia. O corpo do torcedor foi encaminado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Outro colombiano também morreu por causa do conflito que envolveu os torcedores do Atlético Nacional. A primeira vítima, identificada com Alejandro Lopera Zuluaga, tinha 27 anos, e foi esfaqueada durante a briga. Ele foi socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital.
Câmera de monitoramento de um estabelecimento da região foi divulgada pelo portal de notícias Publimetro Colombia. Nas imagens, é possível ver o momento da confusão e das agressões entre os torcedores. As circunstâncias da briga ainda não foram solucionadas pela Polícia Civil, que cuida do caso.
+ Mulher é morta a facadas e atropelada em seguida pelo sogro na Bahia
Segundo a investigação, a principal hipótese é de que o segundo homem morto seja suspeito de esfaquear a primeira vítima. Além disso, há suspeita de que o conflito pode ter iniciado por falta de verbas para alimentação e retorno à Colômbia, segundo o que um dos torcedores relatou, com exclusividade, para o SBT.