Polícia

Morre a ciclista que foi atropelada por juiz que dirigia bêbado com mulher nua

Thais Bonatti foi atropelada pelo homem embriagado em Araçatuba (SP) e estava internada em estado grave; ele pagou fiança e foi solto

• Atualizado em

A ciclista que foi atropelada por um juiz que dirigia alcoolizado morreu na madrugada deste sábado (26). O atropelamento ocorreu na quinta-feira (24) em Araçatuba, no interior de São Paulo.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com a Santa Casa da cidade, Thais Bonatti, de 32 anos, estava internada na UTI e não resistiu. Ela sofreu politraumatismos, entre eles fratura na pelve e traumatismo cranioencefálico. O corpo foi encaminhado ao IML para autópsia.

O atropelamento aconteceu depois que Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, deixou uma boate da cidade acompanhado de uma mulher que trabalha no local.

Segundo registro da Polícia Civil, ele parou a caminhonete em uma avenida e a mulher, que estava nua, sentou no colo dele. Foi nesse momento que a caminhonete acelerou e atingiu Thais, que estava em uma bicicleta, a caminho do trabalho.

Testemunhas disseram que, logo após o acidente, a mulher que estava na caminhonete se vestiu rapidamente e deixou o local. Rodrigues foi detido e levado para a Delegacia Seccional da cidade, onde foi submetido a exame clínico que confirmou a embriaguez.

Suspeito foi liberado após pagar fiança

O homem foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O juiz passou a noite em uma cela especial na cadeia de Penápolis.

Na sexta-feira (26), ele passou por audiência de custódia no Fórum de Araçatuba e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 40 mil.

A mulher que estava na caminhonete foi localizada, ouvida e depois liberada. O caso segue em segredo de Justiça.

Em uma publicação nas redes sociais, a irmã de Thais cobrou justiça: "Com o pagamento de fiança, ele atropelou e passou por cima da minha irmã com sua caminhonete embriagado. Ele está solto dormindo em seu berço esplendido tranquilamente. E eu estou aqui preparando o corpo da minha irmã para ser enterrada. Espero que a justiça seja feita, pois ainda tenho esperança", escreveu.

Assuntos relacionados

Atropelamento
Morte
Polícia

Últimas Notícias