Menino que foi baleado na cabeça em São Paulo está lúcido e orientado
Mateus estourava biribinhas com o pai no Jardim Valquiria, na zona leste, na virada do ano, quando foi atingido
SBT News
O menino de 9 anos de idade que foi atingido por um tiro na cabeça enquanto brincava na calçada com o pai está lúcido e orientado. A informação foi divulgada em boletim médico do Hospital e Maternidade Santa Helena na manhã desta sexta-feira (03).
+ Jovem baleada por agentes da PRF no RJ começa a abrir os olhos
De acordo com a instituição, Mateus Souza Hohne segue na UTI e é acompanhado pelo time de intensivistas e neurocirurgiões.
A criança estourava biribinhas com o pai, Jefferson Hohne, no Jardim Valquiria, zona leste de São Paulo, na noite de Ano Novo quando foi atingida. Imagens de câmera de segurança mostram o menino caindo desacordado e sendo socorrido pelo pai. Outras duas primas de Mateus brincavam com ele no momento do disparo, mas não foram atingidas.
+ Jovem é baleado na cabeça após pisar no pé de traficante em baile funk no RJ
Investigação
A polícia investiga o caso. Os agentes tentam descobrir de onde saiu o disparo que atingiu Mateus. Uma casa vizinha também conta com uma câmera de segurança, mas a proprietária está viajando. Os policiais aguardam o retorno dela para pedir acesso às imagens e saber se elas podem contribuir na condução do caso.
Jefferson declarou que não viu ninguém na rua no momento do disparo.