Publicidade
Polícia

Menino que foi baleado na cabeça em São Paulo está lúcido e orientado

Mateus estourava biribinhas com o pai no Jardim Valquiria, na zona leste, na virada do ano, quando foi atingido

Imagem da noticia Menino que foi baleado na cabeça em São Paulo está lúcido e orientado
• Atualizado em
Publicidade

O menino de 9 anos de idade que foi atingido por um tiro na cabeça enquanto brincava na calçada com o pai está lúcido e orientado. A informação foi divulgada em boletim médico do Hospital e Maternidade Santa Helena na manhã desta sexta-feira (03).

+ Jovem baleada por agentes da PRF no RJ começa a abrir os olhos

De acordo com a instituição, Mateus Souza Hohne segue na UTI e é acompanhado pelo time de intensivistas e neurocirurgiões.

A criança estourava biribinhas com o pai, Jefferson Hohne, no Jardim Valquiria, zona leste de São Paulo, na noite de Ano Novo quando foi atingida. Imagens de câmera de segurança mostram o menino caindo desacordado e sendo socorrido pelo pai. Outras duas primas de Mateus brincavam com ele no momento do disparo, mas não foram atingidas.

+ Jovem é baleado na cabeça após pisar no pé de traficante em baile funk no RJ

Investigação

A polícia investiga o caso. Os agentes tentam descobrir de onde saiu o disparo que atingiu Mateus. Uma casa vizinha também conta com uma câmera de segurança, mas a proprietária está viajando. Os policiais aguardam o retorno dela para pedir acesso às imagens e saber se elas podem contribuir na condução do caso.

Jefferson declarou que não viu ninguém na rua no momento do disparo.

Publicidade

Assuntos relacionados

Bala perdida
São Paulo
UTI
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade