Menino fica com bala alojada na cabeça após ser atingido por tiro em SP
Criança de 9 anos estourava biribinhas na calçada de casa, localizada na zona leste, quando foi atingida na nuca; ele está internado na UTI e estado é grave
Primeiro Impacto
Uma criança de nove anos de idade está internada em estado grave após ser atingida por um tiro na cabeça enquanto brincava na calçada, na frente de casa, no Jardim Valquiria, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na quarta-feira (1º) e foi registrado por câmeras de segurança.
+ Menino que perdeu mãe e avó envenenadas com bolo escreve carta para padre: "Que Deus acolha elas"
As imagens registraram o momento em que Mateus Souza Hohne cai desacordado no chão após ser atingido na nuca. Ele foi socorrido pelo pai, Jefferson Hohne, e está internado em estado grave no Hospital Santa Helena, de São Bernardo do Campo.
+ Turista atingida por fogos em apartamento teve 15% do corpo queimado
Em entrevista ao SBT, Hohne contou que o menino brincava de estourar biribinhas quando foi atingido e disse que os médicos não querem realizar a cirurgia de remoção da bala, que está alojada na medula cervical do menino, devido às complicações que o procedimento pode causar. Ainda segundo Jefferson, o filho não sente a perna direita e perdeu a sensibilidade da perna esquerda.
À polícia, ele também informou que não viu de onde veio o disparo e que a família não possui inimizades no bairro. O caso foi registrado na polícia como homicídio tentado, com autoria desconhecida. A polícia faz diligências na região para tentar identificar de onde veio o disparo.