Menino de 9 anos que levou tiro na cabeça está internado em estado grave
Criança estourava biribinhas com o pai na calçada de casa, na zona leste de São Paulo, quando foi atingida; bala está alojada na cabeça
SBT News
O menino de 9 anos de idade que foi atingido por um tiro na cabeça enquanto brincava na calçada com o pai está internado em estado grave. Mateus Souza Hohne está na UTI do hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo.
+ Criança de 6 anos é atingida na cabeça por bala perdida enquanto dormia em Salvador Mateus estourava biribinhas com o pai, Jefferson Hohne, no Jardim Valquiria, zona leste de São Paulo, quando foi atingido. Imagens de câmera de segurança mostram o menino caindo desacordado e sendo socorrido pelo pai.
Em entrevista ao SBT, Hohne disse que os médicos não querem realizar a cirurgia de remoção da bala, que está alojada na medula cervical do menino, devido às complicações que o procedimento pode causar. Ainda segundo Jefferson, o filho não sente a perna direita e perdeu a sensibilidade da perna esquerda.
+ Turista atingida por fogos em apartamento teve 15% do corpo queimado
À polícia, ele também informou que não viu de onde veio o disparo e que a família não possui inimizades no bairro. O caso foi registrado na polícia como homicídio tentado, com autoria desconhecida. A polícia faz diligências na região para tentar identificar de onde veio o disparo.