Mãe é presa por torturar filho com deficiência; jovem ficava amarrado com corrente no quarto
Rapaz de 23 anos morava com a mãe e mais três irmãos em Pirapora do Bom Jesus, na grande São Paulo
Uma mãe foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (17), por tortura contra o próprio filho, uma pessoa com deficiência, em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo. A denúncia foi feita pelo pai de outra filha da mulher.
+ Vinicius Tobias, ex-Real Madrid, descobre que não é pai de bebê após tatuar nome dela
Jaqueline Andrade Silva trancava o filho dentro do próprio quarto, com a perna presa por uma corrente fixada na parede. Quando a Guarda Civil chegou ao local, encontrou a vítima muito debilitada e com um balde de fezes ao lado, além de mais condições desumanas em outros cômodos da casa. Jackson, de 23 anos, mora com a mãe e outros três irmãos.
O rapaz foi encaminhado para um pronto-socorro da cidade, onde foi avaliado pela equipe médica. A pedido da polícia, foi emitido um relatório sobre as condições de saúde do jovem.
As autoridades também solicitaram avaliação pericial no local do crime, além de um exame de corpo de delito. O caso foi registrado como tortura na Delegacia de Polícia Civil do município. O menino também foi ouvido na delegacia e, após passar por todos os procedimentos legais, irá para a casa do pai.
O SBT entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, mas ainda não tivemos retorno.