Publicidade
Polícia

Jovem é preso após esfaquear ex-companheira em pastelaria

Ataque ocorreu em Sobradinho (DF); vítima tem medida protetiva e segue internada no hospital

Publicidade

Um homem atacou a ex-companheira com uma faca na pastelaria onde ela trabalha, em Sobradinho (DF). Após o crime, ele fugiu, mas acabou preso por tentativa de feminicídio.

+ Polícia investiga morte de professora em São Paulo como homicídio

Segundo a polícia, o agressor entrou no local como cliente, comprou um refrigerante, observou a vítima e foi embora. Poucos minutos depois, retornou com uma sacola nas mãos, onde escondia uma faca. O ataque foi rápido. Ele partiu para cima da ex-companheira e a esfaqueou no rosto.

Uma colega de trabalho testemunhou a cena e conseguiu fugir. A mulher ferida foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Sobradinho, onde permanece internada.

O suspeito foi identificado como Matheus Patrício Bueno da Silva, de 25 anos. Ele e a vítima estavam separados há dois anos, mas têm uma filha pequena. A mulher já possuía uma medida protetiva contra ele.

Matheus tem histórico de violência. Em 2023, ele matou o cachorro de um vizinho em Sobradinho com pedradas na cabeça e enforcamento. Na ocasião, a defesa alegou que ele estava sob efeito de drogas, mas a Justiça concluiu que ele tinha plena consciência de seus atos.

Além disso, ele já foi preso por ordem do Juizado de Violência Doméstica de Sobradinho, indicando antecedentes por agressão doméstica.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
prisão
Feminicídio
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade