Publicidade
Polícia

Influenciadora é morta por ex-namorado, preso em flagrante

Beatriz dos Anjos Miranda publicava vídeos em que fazia piada sobre o relacionamento "tóxico" entre os dois e chegou a dar uma facada nele

Imagem da noticia Influenciadora é morta por ex-namorado, preso em flagrante
Ex-namorado foi preso em flagrante após matar Beatriz. | Reprodução/Instagram
Publicidade

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (29) o influenciador Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada, a também influenciadora digital Beatriz Miranda, de 24 anos. O crime foi cometido no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Beatriz compartilhava sua rotina com 66,4 mil pessoas no Instagram, 75,6 mil no TikTok e tinha o Kwai como sua principal rede, com 1,4 milhão de seguidores e 37,4 milhões de curtidas. Ela deixa duas filhas pequenas.

+ Caso Ingrid Vitória: polícia encontra corpo da adolescente em Pernambuco

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais encontraram o corpo da vítima com sinais de violência em um carro com princípio de incêndio, parado em via pública. Costa, ex-namorado da vítima, tem passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência.

A Secretaria de Segurança Pública informa que a Perícia Forense e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Ceará, também foram acionados. Após a captura, o suspeito foi conduzido a uma unidade plantonista da Polícia Civil e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

+ Jovem morre atropelada por ônibus ao fugir de assalto no terminal Barra Funda (SP)

Histórico de violência

Beatriz dos Anjos Miranda e Antônio Lício Morais da Costa publicavam vídeos em que ironizavam a própria separação e faziam piadas sobre o relacionamento "tóxico" que tinham.

Dentre os conteúdos que o casal postava quando estava junto, se destacavam vídeos com piadas sobre comportamentos de ambos, que, aos olhos de muitos, configuram relacionamento abusivo.

+ Nova modalidade de crime: quadrilhas agem em bando para cercar e roubar moto

Após a separação, Antônio chegou a gravar o momento em que Beatriz o esfaqueou após, segundo ela, ter descoberto mensagens dele para a prima dela. Foi o próprio Antônio quem divulgou o vídeo, com perna e mão ensanguentados.

Beatriz fazia piada da situação, mas se via como vítima de abusos no relacionamento. A um amigo que questionou os motivos da facada, ela respondeu que o ex-companheiro não era "nenhum santo" e que já havia batido nela depois que ela havia "olhado para um boy" em uma festa.

Nas redes sociais do ex-casal, os seguidores comentam, incrédulos, sobre o trágico fim de Beatriz.

*As informações são da TV Jangadeiro e do jornal Estado de Minas.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade