Caso Ingrid Vitória: polícia encontra corpo da adolescente em Pernambuco
Sequestrador da jovem foi morto em confronto com a polícia; carta escrita pelo suspeito descrevia ritual para fazer a garota se apaixonar por ele

SBT News
A polícia de Pernambuco encontrou o corpo da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, na manhã deste sábado (29), na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, sertão do estado.
O sequestrador da jovem foi morto em confronto com a polícia. Ao ser localizado por policiais em Santa Maria da Boa Vista, Jocelmo Caldas da Silva abriu fogo contra os agentes. Ele foi baleado e socorrido ao hospital da região, mas não resistiu.
Segundo testemunhas, a menina foi amordaçada e apresentava marcas de violência. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, Ingrid pode ter sido assassinada logo após o sequestro.
A jovem foi encontrada próxima à pista do distrito de Caraíbas. A perícia criminal vai ser realizada no local.
+ Mulher acusada de liderar quadrilha de falsas garotas de programa é presa no Rio
+ PM de folga é baleada em tentativa de assalto em Santo André
Na terça-feira (25), Ingrid, a mãe e o irmão, de quatro anos, aceitaram carona de um vizinho do pai das crianças para retornar de Curaçá, na Bahia, para Caraíbas, em pernambuco. Durante o percurso, Jocelmo tentou agredir a mãe, que conseguiu escapar com o filho menor, mas Ingrid foi colocada à força no porta-malas do veículo.
A polícia encontrou uma carta supostamente escrita por Jocelmo que descrevia o passo a passo de um ritual para pegar a menina e fazê-la se apaixonar por ele.
Nesta sexta-feira (28), um helicóptero que fazia as buscas chegou a cair. Ninguém ficou ferido.