Polícia

Homem vítima de ataque de pitbulls será enterrado nesta segunda (15)

Paulo Roberto de Carvalho morreu em decorrência de uma parada cardíaca na manhã de sábado (13)

• Atualizado em

Será enterrado, na tarde desta segunda-feira (15), o corpo do feirante que morreu após ser atacado por dois cães da raça pitbull, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

De acordo com testemunhas, Paulo Roberto de Carvalho, de 63 anos, foi mordido pelos cachorros quando estava indo para o trabalho na manhã de sábado (13). Segundo relatos, os animais teriam escapado quando o dono abriu o portão de casa.

Paulo teve ferimentos graves no rosto e nos braços. Ele foi socorrido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera, mas não resistiu. O hospital declarou que além dos ferimentos, ele deu entrada na unidade já em parada cardiorrespiratória e que foram realizadas manobras de reanimação, sem sucesso. + Idoso atacado por quatro pitbulls é enterrado no Rio Grande do Sul

Ele vendia aipim em uma barraca na praça do bairro havia mais de 30 anos e era conhecido como "Paulo do Aipim". O velório de Paulo será nesta segunda-feira (15), às 13h no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. O enterro está programado para às 15h.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que o caso é investigado pela 60º Delegacia de Polícia (DP), em Campos Elíseos. A Lei Estadual nº 4.597/2005 exige o uso de focinheira em cães de grande porte, como pitbull. + Motorista de aplicativo é morto em emboscada ao transportar criminosos no Rio

Últimas Notícias