Homem vítima de ataque de pitbulls será enterrado nesta segunda (15)
Paulo Roberto de Carvalho morreu em decorrência de uma parada cardíaca na manhã de sábado (13)
Tatiane Santos
Será enterrado, na tarde desta segunda-feira (15), o corpo do feirante que morreu após ser atacado por dois cães da raça pitbull, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
De acordo com testemunhas, Paulo Roberto de Carvalho, de 63 anos, foi mordido pelos cachorros quando estava indo para o trabalho na manhã de sábado (13). Segundo relatos, os animais teriam escapado quando o dono abriu o portão de casa.
Paulo teve ferimentos graves no rosto e nos braços. Ele foi socorrido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera, mas não resistiu. O hospital declarou que além dos ferimentos, ele deu entrada na unidade já em parada cardiorrespiratória e que foram realizadas manobras de reanimação, sem sucesso. + Idoso atacado por quatro pitbulls é enterrado no Rio Grande do Sul
Ele vendia aipim em uma barraca na praça do bairro havia mais de 30 anos e era conhecido como "Paulo do Aipim". O velório de Paulo será nesta segunda-feira (15), às 13h no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. O enterro está programado para às 15h.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que o caso é investigado pela 60º Delegacia de Polícia (DP), em Campos Elíseos. A Lei Estadual nº 4.597/2005 exige o uso de focinheira em cães de grande porte, como pitbull. + Motorista de aplicativo é morto em emboscada ao transportar criminosos no Rio