Homem é morto após denunciar que ex-sogro abusava do neto
Vítima denunciou suspeito após criança relatar crime; novas denúncias são levadas à polícia
O homem que matou o ex-genro após ser denunciado por abusar do próprio neto é alvo de novas denúncias. O suspeito também acompanharia crianças no banheiro do terminal de ônibus onde trabalhava, em Fazenda Rio Grande, no Paraná.
+ Criminosos que deixaram taxista morrer em carro são identificados
Anderson tinha 26 anos quando foi morto a tiros pelo homem, identificado como Cícero. O neto do suspeito relatou aos pais que o avô teria tocado nas partes íntimas. O pai procurou o Conselho Tutelar e a Justiça, irritando o ex-sogro autor do crime.
A criança foi ouvida pelo Conselho e passou por consulta médica e psicológica. Segundo o advogado da família, há indícios do abuso e que o crime contra Anderson foi premeditado.
Com a repercussão do caso, outras mães procuraram a defesa depois que viram o suspeito em reportagens, relatando casos de abusos contra os filhos. Uma mãe afirmou que Cícero entrava no banheiro junto com as crianças, no terminal de ônibus, onde o suspeito trabalhava na limpeza.
A mesma mãe chegou a gritar com o homem ao perceber uma atitude suspeita. A família de Anderson aguarda a denúncia do Ministério Público, que já colheu o depoimento da criança. Já o advogado da família pede que as mães procurem a polícia caso suspeitem do autor do crime.