Publicidade
Polícia

Homem esfaqueia ex-companheira e incendeia apartamento em Taboão da Serra

Wellington Araujo, de 50 anos, foi encontrado pela polícia no telhado de casa vizinha

• Atualizado em
Publicidade

Wellington Assunção Araujo, de 50 anos, foi preso em flagrante acusado de feminicídio contra a ex-companheira Tammy Kim de Fassio Santos, de 33 anos, nesta quinta-feira (27). O assassino a esfaqueou oito vezes e depois ateou fogo no apartamento deles em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

O homem invadiu a casa de candomblé que a vítima estava às 6h e a atacou. Dois homens tentaram conter o criminoso, mas ele conseguiu fugir. A mulher foi levada ao Hospital Family, mas não resistiu.

+ Pai atropela adolescente que teria agredido filho na escola em SP

+ PM reprime ato contra privatizações da CPTM e deixa feridos em SP

Após matar a ex-companheira, Wellington foi até o apartamento deles e ateou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu o fogo cerca de uma hora depois. O criminoso foi encontrado por policiais militares no telhado de uma residência próxima. Ele ameaçava se jogar lá de cima, mas foi convencido a se entregar.

O caso foi registrado no 1°DP de Taboão da Serra e segue em investigação.

Wellington já havia sido preso por deixar Tammy em cárcere privado enquanto estava grávida de sua filha. Na noite anterior ao crime, o assassino tentou pegar a filha a força, mas a ex-companheira resistiu.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade