Homem aproveita internação para roubar celular e remédios em hospital no Rio
Caso foi registrado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade; suspeito entrou em ala feminina, cometendo o furto
Um homem foi preso por roubar uma paciente e até remédios de um hospital no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (28). O suspeito estava internado no leito quando recebeu voz de prisão, no Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade.
+ Criminosos invadem residência e fazem um refém em bairro nobre de São Paulo
Segundo a polícia, a vítima afirmou ter visto Carlos Eduardo de Souza saindo da ala feminina. Depois, percebeu que itens pessoais, como o celular, tinham desaparecido.
Funcionários da unidade fizeram buscas e encontraram, entre as coisas de Carlos, os pertences da paciente e até medicamentos de uso interno do hospital. O celular estava enrolado em uma fralda, colocada atrás de um dos monitores de sinais vitais.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito aproveitou o horário de menor movimento do hospital, saiu do leito e foi à ala feminina, cometendo o furto durante o sono da vítima.
O suspeito vai ficar sob custódia policial enquanto estiver hospitalizado e, quando receber alta, seguirá para a prisão.