Homem é preso por manter família em cárcere por um ano na Bahia
Mulher e duas crianças foram resgatadas em área de mata; de acordo com a investigação, o homem também teria abusado sexualmente da própria filha

SBT News
com informações da Aratu On
Um homem de 34 anos foi preso preventivamente em Ibotirama, na Bahia, acusado de manter a família em cárcere privado há pelo menos um ano. Ele mantinha a esposa, de 27 anos, e os dois filhos — uma menina de 8 anos e um menino de 5 — em uma casa sem estrutura, localizada em uma área de mata do município.
De acordo com a Polícia Civil, o homem também teria abusado sexualmente da própria filha. As investigações tiveram início a partir de uma denúncia formalizada em julho.
+ Arma utilizada em ataque na escola de Sobral foi usada em outro homicídio, aponta perícia
+ Operação na Paraíba e no Rio de Janeiro termina com policial baleado e 24 presos
O suspeito trabalhava como pescador e já havia morado com a família em Muquém do São Francisco. Após investigações policiais, mudou-se para uma região de mata fechada, de difícil acesso e alcançada apenas por embarcações, o que dificultou sua localização pelas forças de segurança.
Na manhã de segunda-feira (29), os policiais conseguiram encontrar a residência. No local, a mulher e as crianças foram resgatadas e encaminhadas para acompanhamento da rede de proteção social. Relatórios indicam que as vítimas não tinham acesso à escola e que os raros contatos com outras pessoas só aconteciam com a autorização do homem.