Polícia

Homem é preso em laboratório de drogas sintéticas no Guarujá, litoral de São Paulo

Segundo polícia, homem identificado como 'Químico' produzia a droga para distribuição na Baixada Santista

Imagem da noticia Homem é preso em laboratório de drogas sintéticas no Guarujá, litoral de São Paulo
Polícia Civil prendeu responsável pela produção dos entorpecentes que eram comercializados na Baixada Santista | Reprodução: SSP-SP
• Atualizado em

Um homem foi preso pela Polícia Civil em um laboratório de drogas sintéticas no Guarujá, litoral de São Paulo, suspeito de fabricar entorpecentes. Segundo os agentes, a droga era distribuída e comercializada nas cidades da Baixada Santista.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que investigações levaram ao endereço utilizado para a fabricação de narcóticos na Praia do Perequê. Durante uma campana nesta quarta-feira (25), policiais viram o homem, identificado como "Químico", entrando no imóvel. O suspeito de 47 anos foi preso em flagrante.

A perícia foi acionada e constatou a presença de diversos produtos utilizados na fabricação de drogas sintéticas. Foram apreendidos 30 tonéis térmicos, oito decantadores, quatro misturadores industriais, máscaras profissionais de proteção e insumos como soda cáustica e corantes alimentícios, totalizando quase 60 quilos.

O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá e segue em investigação para identificar outros envolvidos.

Assuntos relacionados

Drogas
prisão
Polícia Civil

Últimas Notícias