Publicidade
Polícia

Homem é preso após filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei

Crime foi registrado durante a Liga das Nações, no Rio de Janeiro, no estádio Maracanãzinho

Imagem da noticia Homem é preso após filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei
Homem entrou nos locais sem autorização e fez as imagens | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Um homem foi preso em flagrante por filmar e fotografar partes íntimas de jogadoras de vôlei durante partidas da Liga das Nações, no estádio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O criminoso foi identificado como Carlos Eduardo Freire de Brito Filho. Segundo a investigação, que teve o apoio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o homem entrou nos locais sem autorização e, com uma câmera fotográfica semiprofissional equipada com lente de aumento, registrou imagens das partes íntimas das jogadoras durante o jogo.

O homem foi flagrado cometendo o crime por equipes de inteligência de uma empresa de vigilância contratada pela CBV. A Polícia Civil foi acionada, identificando o autor e a localização do suspeito.

Foram apreendidos dispositivos eletrônicos com conteúdo semelhante, filmados em outras partidas de vôlei, tanto da Liga das Nações, quanto de vôlei de praia, disputados em Recife, capital de Pernambuco, cidade natal do preso. Carlos vai responder por importunação sexual e registro não autorizado da intimidade sexual, estando à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade