Estações de trens são fechadas durante intenso tiroteio na zona norte do Rio
Em Cordovil, o Centro Municipal de Saúde José Breve suspendeu o funcionamento na tarde desta terça-feira (21)
Iris Tavares
Cinco estações de trem — Penha Circular, Brás de Pina, Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral — foram fechadas, na tarde desta terça-feira (21), devido ao intenso tiroteio na região conhecida como Complexo de Israel, na zona norte do Rio.
De acordo com a Supervia, os trens estão operando entre as estações Central do Brasil x Penha e Duque de Caxias x Saracuruna.
Segundo informações apuradas pela produção do SBT Rio, a Polícia Militar realiza uma operação para localizar o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão da Cidade Alta”.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que um ônibus foi usado como barricada em uma das entradas da comunidade Cinco Bocas.
Procurada, a PM disse que policiais do batalhão de Olaria estão na comunidade Cinco Bocas realizando a desobstrução da via.
Em Cordovil, o Centro Municipal de Saúde José Breves dos Santos acionou o protocolo de acesso mais seguro e, para segurança de profissionais e usuários, suspendeu o funcionamento na tarde desta terça-feira (21).
No mesmo bairro, a Clínica da Família Nilda Campos de Lima mantém o atendimento à população.
"Apenas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, foram suspensas", detalha a Secretária Municipal de Saúde.