Homem é preso após atacar duas mulheres em menos de 48 horas na zona leste de SP
Patrick Marques da Silva foi capturado em uma casa abandonada na Cidade Tiradentes; uma das vítimas foi esfaqueada durante a tentativa de abuso
Agência SBT
Patrick Marques da Silva, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (31), acusado de estupro consumado e tentativa de estupro contra duas mulheres na zona leste de São Paulo. Em menos de 48 horas, ele é suspeito de esfaquear uma mulher durante uma tentativa de abuso e de estuprar outra atrás de uma escola na Cidade Tiradentes.
+Ex-jogador de basquete que agrediu namorada com 61 socos segue preso em cela compartilhada no RN
O suspeito foi encontrado por policiais da Força Tática escondido em uma casa abandonada, próxima a uma obra de creche no bairro.
Segundo os agentes, as descrições físicas e das roupas fornecidas pelas vítimas foram essenciais para localizá-lo. A mulher esfaqueada, atacada no Parque da Ciência, reconheceu Patrick como o autor da tentativa de estupro. Já a outra vítima, violentada sexualmente, está abrigada em uma unidade de proteção especializada.
+Criança de 3 anos morre após ser baleada em ataque contra policial na Baixada Fluminense
A Polícia Militar informou que Patrick é reincidente: ele já cumpriu seis anos de prisão por estupro e tem outras passagens por receptação, formação de quadrilha e abuso sexual.
Após a prisão, ele foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).