Homem é preso após beijar adolescente à força em recepção de escola
Crime foi cometido em Senador Canedo (GO); assediador com outras passagens criminais foi liberado depois de audiência de custódia

Primeiro Impacto
Um homem foi preso após assediar uma aluna na recepção de uma escola profissionalizante, em Senador Canedo (GO). A vítima é uma adolescente de 17 anos e câmeras de segurança do local flagraram o crime.
Nas imagens, a menor está sentada em frente a uma atendente quando o suspeito se aproxima. Depois, ele conversa com a jovem e, em seguida, a segura pelos braços, beijando-a à força.
Após o crime, o assediador saiu do local, fazendo comentários. Segundo a Guarda Civil, o criminoso teria feito a primeira abordagem à garota ainda na entrada do banheiro. Assustada, ela foi à recepção para buscar socorro.
Após o ataque, o homem foi preso em flagrante, acusado de importunação sexual. Segundo a polícia, ele tem passagens por violência doméstica e, desta vez, foi liberado depois de passar por audiência de custódia. A reportagem tentou contato com a instituição para falar sobre o caso, sem sucesso.