Homem é executado a tiros ao lado de prova do Detran em São Paulo
Um suspeito vestindo um capuz teria descido de um carro e efetuado os disparos contra Douglas Alexandre dos Santos, de 24 anos

Rodrigo Garavini
Alan Covas
Um homem foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (28), ao lado de uma banca examinadora do Detran, na zona norte de São Paulo.
Ainda não há informações se a vítima, identificada como Douglas Alexandre dos Santos, de 24 anos, realizava uma prova para conseguir a CNH ou se passava no local.
+ Criança cai em bueiro de rua alagada e é resgatada 30 metros depois em Fortaleza
+ Adolescente desaparece após relatar medo em mensagens para amiga
De acordo com o boletim de ocorrência, ao menos sete cápsulas de bala foram encontradas no local. Aos policiais, o examinador da prova afirmou que um homem vestindo um capuz teria descido de um carro e efetuado os disparos contra Douglas.
Os militares, com as características do veículo, encontraram o carro utilizado no crime abandonado próximo do local dos disparos. O veículo havia sido roubado no Paraná.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, na Casa Verde, na mesma região, e é investigado.