Publicidade
Polícia

Adolescente desaparece após relatar medo em mensagens para amiga

Vitória Regina de Souza, de 17 anos, sumiu após pegar ônibus na Grande São Paulo; família busca respostas

Imagem da noticia Adolescente desaparece após relatar medo em mensagens para amiga
Vitória está desaparecida desde quarta-feira (26) | SBT News
Publicidade

Já era quase meia-noite quando Vitória Regina de Souza, de 17 anos, voltava do trabalho, na quarta-feira (26). O trajeto de uma hora exigia que ela pegasse dois ônibus. Enquanto aguardava o primeiro, ela demonstrou medo nas mensagens enviadas a uma amiga: "Tem uns meninos aqui do meu lado, tô com medo".

Vitória estava no bairro de Polvilho e seguiria para a região de Ponunduva, em Cajamar, na Grande São Paulo. O ônibus chegou, e a jovem avisou que os suspeitos embarcaram com ela: "Os dois pegaram, o outro acabou de vir pra trás".

Imagens de segurança mostram Vitória no ponto de ônibus e os suspeitos ao redor. Ela entra no veículo. Pouco depois, tenta tranquilizar a amiga: "Amiga, tá de boa, nenhum desceu no mesmo ponto que eu, então tá de boaça".

Vitória pegou o segundo ônibus. E não demorou para o medo voltar. Ao descer no ponto e seguir para casa, em novos áudios, ela contou que um carro passou devagar e os ocupantes a chamaram de "vida", o que a deixou assustada.

Uma testemunha disse à família que viu um carro com quatro pessoas seguindo a jovem. O veículo a acompanhava lentamente e, de repente, acelerou. Não se sabe se Vitória foi levada à força.

+ Criança cai em bueiro de rua alagada e é resgatada 30 metros depois em Fortaleza

+ Mulher fica em choque e agradece bandido durante assalto na zona sul de São Paulo

A angústia tomou conta da família. A cunhada, Júlia, fez um apelo para que a devolvam: "Não estamos mais aguentando essa aflição".

A adolescente trabalhava como operadora de caixa em um restaurante de shopping no centro da cidade. Como voltava tarde da noite, costumava ser buscada pelo pai no ponto de ônibus. Naquele dia, o carro da família estava quebrado, e Vitória teve que fazer o trajeto sozinha.

Namorado

Antes de desaparecer, ela enviou uma mensagem ao namorado também, pedindo para ser buscada. Ele só viu às quatro da manhã, quando Vitória já não respondia mais.

A família procurou um ex-namorado da jovem, com quem ela havia terminado recentemente por conta de um comportamento agressivo. A resposta dele foi curta e, logo depois, ele bloqueou o contato.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o canil da Guarda Municipal foi acionado. Os cães farejadores seguiram uma estrada de terra e pararam em um ponto específico. Seria ali que Vitória foi abordada? Essa é a dúvida da família.

As buscas continuam e cada minuto conta. A cunhada Júlia desabafa: "Não temos pistas, estamos sem forças. Queremos sair dessa estaca zero".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade