Homem dá raquetada em criança de 9 anos e é expulso de clube em Minas Gerais
Agressor teria tomado as dores do filho, que teria sofrido um esbarrão
Um homem deu uma raquetada na cabeça de uma criança, de 9 anos, em um clube de Minas Gerais. Após o episódio, a diretoria do Minas Tênis Clube expulsou o agressor, de 47 anos, do quadro de sócios.
+ VÍDEO: tiroteio entre policiais e criminosos fecha Avenida Brasil, no Rio de Janeiro
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria tomado a dor do filho, que terria sido esbarrado durante uma brincadeira momentos antes.
A criança atingida teria relatado ao pai o ocorrido, que respondeu "filho, a gente desconta é assim". Então, pegou o objeto da mão da vítima e desferiu o golpe, quebrando a raquete. A criança ficou caída no chão, sangrando, com um corte profundo, no lado esquerdo da têmpora. Enquanto chorava, o menino dizia que havia esbarrado sem querer no colega.
Logo após o incidente, o agressor tentou sair do local junto dos filhos, mas a babá da vítima impediu que ele deixasse o clube e ligou para o pai da criança.
A vítima foi levada ao hospital e precisou levar pontos.
Histórico criminal
O agressor, de 47 anos, já cumpriu uma condenação por suspeita de exploração sexual de crianças e adolescentes, organização criminosa e armazenamento de material pornográfico infantil.
O homem já foi preso por vários crimes e precisou usar tornozeleira eletrônica, retirada em junho deste ano.