Polícia

Homem condenado a mais de 17 anos de prisão por estuprar enteada é detido em Mossoró (RN)

Agressor administrava substâncias sedativas na esposa, garantindo que ela dormisse enquanto ele cometia os crimes contra menina de 12 anos

Imagem da noticia Homem condenado a mais de 17 anos de prisão por estuprar enteada é detido em Mossoró (RN)
Condenado foi preso nesta quarta-feira (26) | Divulgação/PC-RN

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró, no Rio Grande do Norte, cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (26), após trabalho investigativo da equipe policial.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O homem foi condenado a 17 anos, 6 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado pelo abuso sexual de sua enteada, que tinha 12 anos à época dos fatos. De acordo com as investigações, os crimes ocorreram de 2018 a 2019.

A menina passou a residir com o homem para auxiliar nos cuidados da mãe, que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e necessitava de assistência constante. Os abusos aconteciam durante a noite, no quarto do casal, onde a vítima dormia ao lado da mãe enferma.

Para evitar ser descoberto, segundo as investigações, o agressor administrava substâncias sedativas na esposa, garantindo que ela dormisse profundamente enquanto ele cometia os crimes.

O condenado estava foragido desde 20 de setembro de 2024. Após monitoramento contínuo de seu paradeiro, a equipe da DPCA de Mossoró conseguiu localizá-lo e efetuar sua prisão.

Últimas Notícias