Homem condenado a mais de 17 anos de prisão por estuprar enteada é detido em Mossoró (RN)
Agressor administrava substâncias sedativas na esposa, garantindo que ela dormisse enquanto ele cometia os crimes contra menina de 12 anos

Ponta Negra News
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró, no Rio Grande do Norte, cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (26), após trabalho investigativo da equipe policial.
O homem foi condenado a 17 anos, 6 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado pelo abuso sexual de sua enteada, que tinha 12 anos à época dos fatos. De acordo com as investigações, os crimes ocorreram de 2018 a 2019.
+ Homem é preso por suspeita de estuprar e engravidar ex-enteada de 14 anos no Piauí
A menina passou a residir com o homem para auxiliar nos cuidados da mãe, que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e necessitava de assistência constante. Os abusos aconteciam durante a noite, no quarto do casal, onde a vítima dormia ao lado da mãe enferma.
Para evitar ser descoberto, segundo as investigações, o agressor administrava substâncias sedativas na esposa, garantindo que ela dormisse profundamente enquanto ele cometia os crimes.
O condenado estava foragido desde 20 de setembro de 2024. Após monitoramento contínuo de seu paradeiro, a equipe da DPCA de Mossoró conseguiu localizá-lo e efetuar sua prisão.