Harmonização mal sucedida feita por dentista resulta em violência no DF
Mulher que passou por procedimento ficou com mais de 40 nódulos no rosto e precisou de tratamento médico para resolver complicações
Uma harmonização facial feita por um dentista resultou em uma briga violenta em Águas Claras (DF). Após complicações causadas no rosto de uma mulher pelo procedimento, o marido da paciente foi cobrar o profissional Augusto Patay e a discussão resultou em violência.
Cerca de um ano depois do procedimento, a paciente percebeu caroços no rosto. Ela foi ao dentista, que retirou 40 nódulos da face. Ele afirmou que, pela seriedade do caso, ela precisaria passar por uma cirurgia feita por um médico.
O dentista fez um acordo com a paciente, e ambos chegaram à conclusão de que ele pagaria pelo procedimento. Entretanto, ele pagou apenas uma parte, o que fez com que a mulher processasse o profissional por dano moral e material.
Ao descobrir que Augusto estaria na cidade em que moram, o casal foi de encontro com ele para cobrá-lo em relação aos desdobramentos do caso.
Em nota, o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) informou que lamenta o ocorrido e que, caso algum paciente se sinta prejudicado, deve formalizar uma denúncia. O CRO-DF afirmou que se o problema for comprovado, tomará as medidas necessárias.