Guerra entre facções de tráfico deixa cinco mortos e dois feridos no RS
Polícia Civil acredita que pessoas inocentes estão entre as vítimas do ataque na cidade de Cidreira
Cinco pessoas foram mortas em uma chacina em Cidreira, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil acredita que pessoas inocentes estão entre as vítimas do ataque, que também deixou dois feridos.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10). Quatro bandidos armados chegaram até um local que funciona como depósito de materiais recicláveis, renderam as pessoas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
+Chacina deixa três mortos em Santo André, no ABC Paulista
Após o ataque, os suspeitos atearam fogo à reciclagem. Na sequência, eles roubaram o carro de uma das vítimas e continuaram as execuções em uma segunda casa.
A principal linha de investigação é que a chacina seja resultado da disputa entre facções rivais por territórios para o tráfico de drogas. Pelo menos dez testemunhas já foram ouvidas.
+Ceará registra 22 mortes em "sábado sangrento"
Entre as vítimas havia idosos. De acordo com a Polícia, a maioria dos mortos era inocente e não tinha envolvimento com a criminalidade. Eles foram identificados como Édison Espíndola, 61 anos; Giam Brisola, de 19; Luiz Alberto Xavier, de 68; Luiz Cláudio Canabarro dos Santos, de 44; e Florindo Pedroso, de 66.
+Disputa por território inflama guerra entre milícias no RJ
Uma das pessoas feridas recebeu atendimento médico em um hospital e já teve alta. A outra passou por cirurgia e está em observação, sem risco de morrer.
Dois bandidos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.