Funcionária encontra celular escondido gravando banheiro feminino em empresa de Goiás
Aparelho estava posicionado embaixo da pia com a câmera voltada para o vaso sanitário; suspeito foi demitido por justa causa
SBT News
Uma funcionária de uma empresa de transporte em Luziânia, em Goiás, encontrou um celular escondido com a câmera ligada dentro do banheiro feminino. O caso aconteceu na última terça-feira (21).
+ Homem é baleado em assalto em Pinheiros, em São Paulo
O aparelho estava posicionado embaixo da pia, com a lente voltada para o vaso sanitário, e disfarçado com papelão e jornal. Na estrutura usada, havia um pequeno furo para a lente da câmera traseira do aparelho. Após notar o dispositivo, a mulher alertou um supervisor, que identificou um colega de trabalho como dono do aparelho. A Polícia Militar de Goiás foi acionada imediatamente.
De acordo com os oficiais, o suspeito alegou que colocou o telefone no banheiro para flagrar possíveis colegas utilizando drogas escondido, mas não explicou a razão para a lente estar focada na área do vaso sanitário. O celular foi apreendido para análise e o delegado responsável solicitou a quebra do sigilo do aparelho para verificar se há outras filmagens ou compartilhamentos ilegais.
+ Vinho com Gritzbach: investigador preso por corrupção e lavagem era amigo do delator
O caso foi registrado como importunação e, por ser um crime de menor potencial ofensivo, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
A empresa, onde o incidente ocorreu, informou que o funcionário foi demitido por justa causa e que está oferecendo apoio psicológico à funcionária afetada. Ela foi dispensada temporariamente de suas atividades e retornará ao trabalho na próxima semana.