Farmácia na zona leste de SP é assaltada 6 vezes em menos de 2 meses
Polícia acredita que os crimes foram praticados pelos mesmos suspeitos em todas as ações; canetas emagrecedoras são os produtos mais visados

SBT Notícias
Uma farmácia da rede Ultrafarma, localizada na Vila Nhocuné, na zona leste de São Paulo, foi assaltada seis vezes em menos de dois meses. O último crime ocorreu na última segunda-feira (19), e o principal alvo dos criminosos são as conhecidas canetas emagrecedoras.
Segundo a unidade, cinco dos seis assaltos aconteceram somente neste início de ano. O primeiro registro foi feito em 14 de dezembro do ano passado.
No crime mais recente, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Dinheiro do caixa, canetas emagrecedoras e diversos outros produtos foram levados. Segundo os funcionários, os criminosos são os mesmos que participaram dos outros assaltos ao local.
Ainda no fim do ano, no dia 14 de dezembro, a farmácia foi assaltada pela primeira vez. Até o dia 6 de janeiro deste ano, o estabelecimento foi alvo de mais três ações criminosas. Na última quinta-feira (15), houve um novo assalto. Na noite de segunda-feira (19), o crime voltou a se repetir.
O SBT News procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e aguarda retorno da pasta com um posicionamento sobre os casos constantes e frequentes de roubo na mesma farmácia.








