“Fada do Bumbum” é acusada de fazer procedimentos estéticos ilegalmente
Rosana Caldas acumula milhares de seguidores nas redes sociais e fazia harmonização glútea; defesa alega inocência
A Vigilância Sanitária e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do Distrito Federal interditaram uma clínica onde uma técnica de enfermagem estaria se passando por enfermeira para realizar procedimentos estéticos avançados.
+ Criança de 3 anos com síndrome rara é abandonada por pai em ônibus no RS
A profissional, que atuava na área de harmonização glútea, prometia resultados estéticos aos pacientes e era conhecida nas redes sociais como “Fada do bumbum”.
Rosana Caldas, que acumulava mais de 140 mil seguidores nas redes sociais e se apresentava como pós-graduada em estética avançada, também oferecia cursos na área. Durante a ação das autoridades, vários materiais foram recolhidos para análise. Rosana teve o registro profissional suspenso.
Em nota, a defesa de Rosana informou que ela é inocente e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. A advogada Kátia Benitez ressaltou que a cliente “goza da presunção de inocência” e que sua defesa será apresentada integralmente no processo judicial, garantindo o direito à ampla defesa e ao contraditório.