Ex-panicat é detida pela 3ª vez em 9 meses após confusão em mercado
Ana Paula Leme estava 'alterada' e foi presa por desacato em Campinas (SP), segundo a Polícia Militar

Giovanna Tuneli
A ex-panicat Ana Paula Leme foi detida após causar confusão em um mercado da rede Oxxo na noite desta segunda-feira (28), em Campinas, interior de São Paulo. Esta é a terceira vez em nove meses que a modelo é conduzida para delegacia.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou que ela foi presa por desacato. "Ao ser questionada sobre sua identidade, a mulher ficou ainda mais alterada e passou a ofender a equipe. Ela foi levada ao 1º DP de Campinas onde assinou um termo circunstanciado", diz o comunicado.
Segundo a Polícia Militar, Ana Paula causava tumulto no minimercado quando os agentes foram acionados por funcionários do local. Ela também teria resistido à abordagem policial. Após assinar o documento e prestar depoimento, a modelo foi liberada.
Nas redes sociais, a ex-panicat registrou o momento em que foi abordada e afirmou que está sendo perseguida pelos policiais. "Mais uma vez a PM me perseguindo, me jogaram no porta-malas da viatura. Inventaram mil coisas", diz a publicação.
O jornalismo do SBT entrou em contato com a Oxxo que, até o momento de publicação desta matéria, não se posicionou sobre o caso.
Outras prisões
Em julho de 2024, Ana Paula Leme foi presa pela primeira vez por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro do Cambuí, também em Campinas. A segunda prisão aconteceu em 31 de janeiro deste ano, ao ser flagrada dirigindo embriagada. A Justiça determinou medidas cautelares, como a suspensão da CNH por 6 meses e o recolhimento domiciliar noturno, enquanto ela responde em liberdade pelos casos.









