Ex-empresário de forró é investigado por importunação após tocar em seio de mulher
Ato foi registrado por câmeras do elevador de um condomínio residencial de Fortaleza; investigado nega crime
O ex-empresário de forró Emanoel Gurgel, de 71 anos, é investigado pela Polícia Civil por importunação sexual. O crime teria ocorrido no último dia 19 de junho e foi registrado por câmeras de segurança do elevador de um condomínio residencial de Fortaleza, no Ceará.
+ Brasileira é encontrada morta às margens de uma rodovia nos Estados Unidos
Nas imagens, é possível ver o momento em que Gurgel entra no elevador e aborda a vítima. Os dois conversam e, de repente, ele pega na mão da mulher. Logo depois, coloca as mãos nos seios dela, que se esquiva. O ex-empresário se afasta e os dois continuam conversando, até o elevador chegar no térreo. No momento em que vão sair, o idoso toca mais uma vez na mulher, dessa vez no braço.
Segundo a Polícia Civil, o caso passou a ser investigado após a própria vítima buscar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza para formalizar a denúncia e registrar boletim de ocorrência. Ainda segundo a polícia, as oitivas do caso estão em andamento.
+ Filha de Nobel de Literatura acusa mãe de acobertar abuso sexual do padrasto
Em nota enviada pela assessoria de comunicação, Gurgel afirma que recebeu com surpresa a notícia, e esclarece que tentou "apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso". A nota diz ainda que "não houve qualquer tipo de postura indevida".