Publicidade
Polícia

Entregador de quentinhas é morto em tentativa de assalto no Rio

Vítima de 31 anos havia acabado de comprar uma moto para trabalhar; ele foi baleado na zona norte

Imagem da noticia Entregador de quentinhas é morto em tentativa de assalto no Rio
Luan Vilela, entregador de quentinha, é morto em assalto no Rio | Reprodução
Publicidade

Um entregador de quentinhas foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro de Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro, no fim da tarde de quinta-feira (10). Luan Villela de Figueiredo da Silva, de 31 anos, foi atingido por criminosos quando passava pela rua Assis Carneiro.

Segundo moradores da região, os assaltantes já haviam feito outras vítimas antes de atacarem o motoboy. Parentes e amigos estão desolados com a morte de Luan. A irmã dele contou que o jovem foi atingido ao sair da moto.

+ Criminosos armados sequestram bebê de 15 dias em ponto de ônibus de Alagoas

+ Morte de torcedores: o que se sabe sobre a tragédia entre Colo Colo e Fortaleza

Há duas semanas, o SBT já havia denunciado uma sequência de assaltos na região de Piedade. Um dos roubos aconteceu na rua Amorim. Nas imagens registradas por câmeras de segurança, um homem aparece limpando o carro quando dois veículos se aproximam. Dois homens armados descem e rendem a vítima, fugindo com o carro logo em seguida.

Outro caso foi registrado na rua Fagundes Varela. Uma família colocava malas no porta-malas de um carro cinza quando um veículo branco se aproximou. Criminosos desceram, renderam as vítimas e levaram todos os pertences e o automóvel da família.

Sobre a morte de Luan, a Delegacia de Homicídios da Capital informou que está realizando diligências e ouvindo testemunhas para tentar identificar os autores do crime.

De acordo com familiares, Luan havia comprado uma moto recentemente para trabalhar como entregador de quentinhas na pensão da sogra. Casado há apenas oito meses, ele planejava ter filhos e havia comprado um apartamento novo, para morar com a esposa.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade