Polícia

Enterrado o corpo de mulher morta a tiros ao sair da casa do namorado na Baixada Fluminense

Andréa Cabral Monteiro, de 54 anos, foi assassinada em Itaguaí; criminosos levaram o carro e o celular dela

Imagem da noticia Enterrado o corpo de mulher morta a tiros ao sair da casa do namorado na Baixada Fluminense
Mulher assassinada ai sair da casa do namorado | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Andréia Cabral Monteiro Charret, de 54 anos, foi enterrado no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela foi morta a tiros na manhã de segunda-feira (31) em Itaguaí, logo após sair da casa do namorado para ir ao trabalho, em Ramos, na Zona Norte do Rio.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A vítima morava em São Gonçalo e costumava passar os fins de semana com o namorado na Baixada Fluminense. Segundo familiares, o casal estava junto há pelo menos dois anos e não havia histórico de agressões ou desentendimentos.

Imagens de câmeras de segurança mostram Andréa saindo da residência. Oito minutos depois, ela foi rendida por criminosos, que roubaram seu carro, um Fiat Mobi preto, e o celular. O corpo foi encontrado na Estrada de Ferro, em Brisa Mar, Itaguaí, com pelo menos três marcas de tiro.

Um dos bandidos chegou a responder mensagens do namorado da vítima pelo celular dela antes de parar de responder. Antes disso, publicou uma mensagem no status do aparelho: "Isso que dá querer macho dos outros".

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Tanto o namorado quanto o irmão da vítima já prestaram depoimento. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem a localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Cartaz divulgado pelo Disque Denúncia
Cartaz divulgado pelo Disque Denúncia

Últimas Notícias