Empresário é preso suspeito de instalar câmera escondida em casa alugada
Câmera estava na tomada do banheiro e registrou o banho dos moradores, incluindo de crianças e de uma adolescente
A Polícia Civil de Goiás prendeu na última sexta-feira (19) um empresário suspeito de colocar uma câmera escondida na casa em que alugava para uma família. A câmera ficou instalada por cerca de duas semanas, e registrou o momento do banho dos moradores, inclusive crianças e adolescentes.
Identificado como Francismar Fernandes da Silva, de 36 anos, o homem é proprietário de uma empresa de energia solar, com acesso ao interior de inúmeras residências. A Polícia Civil acredita que ele possa ter instalado câmeras em outras casas, e que o número de vítimas seja maior.
Saiba como identificar câmeras escondidas
Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado e apreenderam diversos dispositivos eletrônicos.
Segundo a polícia, a denúncia contra o empresário foi feita em fevereiro de 2024, depois que a filha adolescente da família que havia alugado a casa de Francismar, o flagrou no banheiro da residência. Ele fugiu após o flagra, mas, desconfiada, a jovem de 16 anos acabou descobrindo uma câmera escondida, instalada na tomada do banheiro.
O local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica, que confirmou a existência da câmera, que transmitia em tempo real as imagens captadas no banheiro, além de armazenar os arquivos.
Frente fria perde força e Brasil se prepara para onda de calor fora de época
Ele foi preso pelo crime de registrar cenas de nudez de criança e adolescente.