Empresário de SP é morto a tiros na zona oeste do Rio
Criminoso atirou à queima-roupa e não levou nada da vítima; paulista trabalhava no ramo automobilístico e circulava em carros de luxo
Um empresário nascido em São Paulo foi morto a tiros em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima mostrou ao criminoso que estava desarmada e, mesmo assim, foi executada com um disparo na nuca.
Câmeras de segurança flagraram o crime, registrado na tarde de terça-feira (14). Nas imagens, o criminoso é visto descendo do carro com a arma em punho, rendendo o homem que caminhava na rua. A vítima parou, levantou os braços e a blusa, indicando que estava sem arma.
O bandido atirou à queima-roupa e ainda efetuou um segundo disparo em direção ao rosto da vítima. O atirador fugiu sem levar nenhum pertence do empresário.
A vítima estava há aproximadamente seis meses na capital fluminense e trabalhava no ramo automobilístico, segundo a polícia. O empresário circulava sempre com carros de luxo.
Uma perícia foi feita no local. O homem usava uma pulseira de ouro e um relógio de luxo, que não foram levados pelos bandidos, assim como o celular, que estava no bolso. Diante da situação, a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios é de execução.