Dois suspeitos de assassinar turista no litoral de SP são mortos pela polícia em Cajamar
Além deles, um outro homem foi preso e um quarto conseguiu fugir; Márcio Xavier, de 53 anos, foi vítima de latrocínio no final de semana
Agência SBT
A Polícia Militar trocou tiros na terça-feira (7) com quatro suspeitos de envolvimento em um caso de latrocínio ocorrido em Bertioga, no litoral de São Paulo.
Após receber informações sobre o paradeiro dos criminosos, os agentes localizaram o grupo em uma residência em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. Durante a abordagem, houve troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos e morreram no local; um foi preso, e o outro conseguiu fugir.
Na casa onde o grupo estava escondido, a polícia encontrou drogas, dinheiro e outros materiais. A perícia técnica foi acionada, e o caso foi registrado na Delegacia de Cajamar.
+ Portugal doa antídoto ao Brasil para tratar vítimas de intoxicação por metanol
Latrocínio em Bertioga
O crime aconteceu na noite de domingo (5), na rua Cesário Galli, no bairro Indaiá, em Bertioga. A vítima, Márcio Xavier, de 53 anos, morador de Ferraz de Vasconcelos, estava de férias no litoral com a esposa, de 52 anos, quando foi abordado por quatro homens em bicicletas.
Durante o assalto, um dos criminosos atirou no rosto da vítima. O grupo fugiu levando o celular de Xavier e a aliança da esposa. O homem chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos lamentou a morte do servidor público, que trabalhava há 19 anos no Departamento de Transporte e Mobilidade Urbana do município. O caso foi registrado como latrocínio pela Delegacia de Polícia de Bertioga.
+ Perícia confirma que metanol foi adicionado em bebidas apreendidas em SP
+ Governo notifica 177 mil famílias para devolver Auxílio Emergencial recebido indevidamente