Publicidade
Polícia

Desaparecimento misterioso de mulher intriga autoridades em SP

Carro foi encontrado carbonizado debaixo de um viaduto próximo do aeroporto de Guarulhos

Imagem da noticia Desaparecimento misterioso de mulher intriga autoridades em SP
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o desaparecimento de uma mulher de 31 anos ocorrido após deixar seus filhos com uma amiga em Itaquera, na zona leste da capital paulista.

+ Sequestrador de ônibus no Rio cumpria pena por roubo e violou a tornozeleira eletrônica seis vezes

O caso ganhou novos contornos quando o veículo de Amanda de Castro Lancha Lara foi encontrado carbonizado debaixo de um viaduto na noite de terça-feira (12), na Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, também na zona leste.

O local é frequentado por quem gosta de praticar corrida e caminhada, próximo de um viaduto e é trajeto para o aeroporto de Guarulhos. Policiais militares avistaram o automóvel queimado durante o patrulhamento na região, e o caso foi registrado como incêndio no 24° DP (Ponte Rasa).

Mulher deixou filhos com amiga e, depois, não respondeu mensagens

Amanda saiu de casa na tarde do último dia 5 e não disse a uma amiga para onde iria. Essa amiga ficou responsável pelos filhos da desaparecida, de 5 e 10 anos. O último sinal que Amanda enviou foi uma mensagem, por volta das 20h, afirmando que a amiga avisasse as crianças que, assim que chegasse, todos comeriam um lanche. Amanda não respondeu mais às mensagens e ligações.

+ Centro do Crime: Como atuam e quem são os traficantes da Cracolândia de SP

Segundo a família, Amanda não estava trabalhando e contava com a ajuda financeira do ex-marido para cuidar das crianças. A mulher é natural de Santos, no litoral paulista, e morava há cerca de dois anos em Itaquera.

O desaparecimento de Amanda Lara é investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade