Publicidade
Polícia

Dentista vítima de importunação sexual em consultório relata trauma: "Estou fazendo tratamento para voltar ao trabalho"

Juliana Laia do Carmo foi atacada durante atendimento em clínica da Grande BH; câmeras registraram crime, e suspeito foi preso em flagrante

Publicidade

A dentista Juliana Laia do Carmo, vítima de importunação sexual durante um atendimento em consultório odontológico na Grande Belo Horizonte, relatou em entrevista ao Tá na Hora que está fazendo tratamento psicológico para conseguir retornar ao trabalho.

+ Médico pediatra é condenado a mais de 22 anos por estupro de vulneráveis na Paraíba

O caso aconteceu na última terça-feira (8), em uma clínica particular na cidade de Igarapé (MG). Imagens das câmeras de segurança instaladas no consultório mostram o momento em que o suspeito, um homem de 43 anos, se masturba durante o atendimento. Ele foi preso em flagrante.

Juliana contou que começou a perceber comportamentos estranhos do paciente que a deixaram desconfortável. Segundo ela, o homem lambeu seu dedo enquanto ela o atendia, o que inicialmente interpretou como uma reação involuntária. No entanto, o suspeito tentou remover sua máscara. Ao levantar a cabeça, a dentista viu que ele estava com a genitália exposta.

+ Dois PMs são presos em flagrante por matar jovem rendido em operação em Paraisópolis

“A gente não tem reação. Acha que está preparada para todas as situações, mas, na hora, não está. Estou bastante abalada, psicologicamente e emocionalmente. Sinto muita insegurança para voltar ao trabalho. Atendo muitos pacientes homens, em salas fechadas, sozinha. E a clínica é 100% feminina. Estou com medo e fazendo tratamento para conseguir voltar a exercer algo que tanto amo, que é minha profissão”, afirmou a dentista.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade