Corpo de criança desaparecida há dois dias é encontrado em piscina no Rio
Kaique Gabriel Lima, de 4 anos, foi visto pela última vez em um salão de festas na comunidade do Rollas, em Santa Cruz, zona oeste da cidade
O corpo de Kaique Gabriel Lima da Silva, de 4 anos, desaparecido há dois dias, foi encontrado dentro de uma piscina em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (5).
A criança foi vista pela última vez em uma casa de festas na comunidade do Rollas. Na ocasião, ele estava acompanhado da mãe, mas desapareceu após sair para brincar com outras crianças.
Segundo a família, ela só deu falta da criança no dia seguinte, às 14h. O pai de Kaique Gabriel chegou a registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento na delegacia de Santa Cruz e realizou buscas pelo menino com a ajuda de parentes.
Quem encontrou a criança já morta foi o dono do salão de festas, ao chegar no local e se deparar com o corpo submerso na piscina.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso e que uma perícia já foi realizada no local.