Caso Isis Victória: Polícia encontra botas em busca por corpo de jovem desaparecida
Adolescente de 17 anos grávida está sumida desde julho, em Tibagi, no Paraná
As buscas pelo corpo de Isis Victoria Mizerski, jovem de 17 anos grávida que está desaparecida desde o dia 6 de julho em Tibagi, nos Campos Gerais, foram retomadas pela Polícia Civil do Paraná e uma bota foi encontrada pelas equipes no local onde o corpo pode estar.
O caso de Isis continua sendo investigado, e após laudo pericial atestar a presença de um tipo de solo específico no carro de Marcos Vagner de Souza, indiciado pelo desaparecimento da jovem, a Polícia Civil retomou as buscas pelo corpo da jovem.
+ Caso Isis Victória: desaparecimento chega a três meses; polícia acredita em assassinato
Durante os trabalhos da equipe nesta terça-feira (5), foram encontradas duas botas, ambas do pé esquerdo, na região onde o corpo pode estar. A princípio, nenhum dos calçados pertence a Marcos Vagner.
Imagens de câmeras de segurança mostram que ele utilizava, antes do encontro com a Isis, uma bota de cor marrom claro. As botas encontradas são de cor preta.
As buscas seguem sendo realizadas a fim de encontrar algum indício de onde o corpo da jovem pode estar. Ao todo participam da força-tarefa 32 pessoas, em 21 equipes, e também estão sendo utilizados 3 cães farejadores.