Casal é preso com 134 cápsulas de cocaína no centro de São Paulo
Parte da droga estava escondida no estômago dos suspeitos e o restante havia sido colocado em garrafas de suco
Lara Lazzarini
Um casal foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (27) ao desembarcar de um ônibus na região do Brás, no centro de São Paulo, transportando 134 cápsulas de cocaína . Parte da droga estava escondida no estômago dos suspeitos e o restante havia sido colocado em garrafas de suco.
+ Operação da Polícia Federal mira influenciadores que ensinam importação ilegal
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem, de 25 anos, e a mulher, de 31, haviam recebido as cápsulas na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e viajaram de ônibus até a capital paulista para distribuir a droga. Após desembarcarem, os suspeitos tentaram sair rapidamente do terminal, chamando a atenção de policiais militares que faziam patrulha na região.
+ Incêndio atinge Galeria Pagé, ponto de comércio popular de São Paulo
Segundo o boletim de ocorrência, o casal demonstrava nervosismo e olhava ao redor com frequência, o que motivou a abordagem policial. Durante a revista, os agentes encontraram uma garrafa de suco com cápsulas de cocaína em posse do homem. Outras duas garrafas com mais porções da droga estavam na mochila da mulher.
+ Dólar se aproxima de R$ 6 após detalhes do corte de gastos
Os suspeitos confessaram que haviam ingerido algumas cápsulas para esconder o entorpecente. No total, 134 cápsulas de cocaína foram apreendidas. Sob escolta policial, o casal foi encaminhado ao Hospital do Tatuapé, onde passará por procedimentos médicos para expelir o restante da droga.
Os celulares dos detidos também foram apreendidos para análise. O caso foi registrado como tráfico de drogas, e os dois suspeitos deverão passar por audiência de custódia após receberem alta hospitalar.