Casal é preso com 134 cápsulas de cocaína no centro de São Paulo
Parte da droga estava escondida no estômago dos suspeitos e o restante havia sido colocado em garrafas de suco

Lara Lazzarini
Um casal foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (27) ao desembarcar de um ônibus na região do Brás, no centro de São Paulo, transportando 134 cápsulas de cocaína . Parte da droga estava escondida no estômago dos suspeitos e o restante havia sido colocado em garrafas de suco.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem, de 25 anos, e a mulher, de 31, haviam recebido as cápsulas na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e viajaram de ônibus até a capital paulista para distribuir a droga. Após desembarcarem, os suspeitos tentaram sair rapidamente do terminal, chamando a atenção de policiais militares que faziam patrulha na região.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal demonstrava nervosismo e olhava ao redor com frequência, o que motivou a abordagem policial. Durante a revista, os agentes encontraram uma garrafa de suco com cápsulas de cocaína em posse do homem. Outras duas garrafas com mais porções da droga estavam na mochila da mulher.
Os suspeitos confessaram que haviam ingerido algumas cápsulas para esconder o entorpecente. No total, 134 cápsulas de cocaína foram apreendidas. Sob escolta policial, o casal foi encaminhado ao Hospital do Tatuapé, onde passará por procedimentos médicos para expelir o restante da droga.
Os celulares dos detidos também foram apreendidos para análise. O caso foi registrado como tráfico de drogas, e os dois suspeitos deverão passar por audiência de custódia após receberem alta hospitalar.









