Casal de idosos é atropelado por motociclista que empinava moto em cidade do Espírito Santo
Homem de 82 anos morreu e esposa ficou gravemente ferida após serem atingidos por motociclista que fugiu do local
SBT Brasil
Um casal de idosos foi atropelado por um motociclista no município da Serra, no Espírito Santo. O homem morreu e a mulher ficou gravemente ferida. Segundo testemunhas, o suspeito empinava a moto quando provocou o acidente e, depois, fugiu.
José Geraldo Torres, de 82 anos, morreu após ser atropelado em uma avenida da Grande Vitória. O atropelamento foi provocado por uma imprudência registrada por câmeras de segurança. José Geraldo, que aparece nas imagens usando camisa azul, atravessava a rua quando o motociclista passou empinando a moto, prática conhecida como “grau”. A moto seguiu direto em direção ao idoso.
+ Bebês gêmeos morrem em incêndio na zona oeste do Rio de Janeiro
O casal caminhava junto quando os dois foram atingidos. Após o acidente, o condutor da moto chegou a se esconder em um restaurante, mas testemunhas informaram que ele fugiu. José Geraldo morreu na hora. A esposa, de 78 anos, ficou bastante machucada e precisou ser levada a um hospital, onde passou por cirurgia.
A avenida onde tudo aconteceu é sinalizada, mas isso não impediu o acidente.
Divino Moreira, pastor e amigo do casal há mais de 40 anos, lamentou a morte de José Geraldo. Ele contou que o idoso havia se mudado do bairro por causa do excesso de barulho durante a noite e a madrugada. “Os motoqueiros ficam tirando racha, empinando a moto e ninguém toma providências”, disse.
Luzia Barcelos, que frequentava a mesma igreja que o casal atropelado, foi prestar solidariedade aos familiares. “Esses motoqueiros não respeitam ninguém, se sentem os donos da rua”, desabafou.









